Não perca essa oportunidade! Preencha e receba agora mesmo os preços e detalhes:
Eu li e concordo com os Termos de Uso e a Política de Privacidade
Ligue já e
agende sua consulta
11 3034-4238 11 9-9734-6584

Fique tranquilo

Catarata: Exames que você precisa fazer

Sabemos como a decisão de operar a catarata e da escolha da clínica é algo delicado. Nossos familiares já passaram por cirurgias de catarata e conhecemos bem essa angústia.

Como a principal causa da catarata é decorrente do envelhecimento, muitos pacientes demoram a perceber que estão com a doença. É comum o paciente idoso achar que está enxergando mal por conta da idade. Estudos apontam que mais de 30% das pessoas acima de 60 anos precisarão passar por uma cirurgia de catarata.

A boa notícia é que a catarata é uma doença que possui cura.

A catarata nada mais é do que o embaçamento do cristalino, uma espécie de lente natural que todos os seres humanos possuem atrás da íris de seus olhos. Essa lente é muito importante para a visão, uma vez que é ela a responsável por permitir que os raios de luz a atravessem, chegando até a retina e formando a imagem.

Com o passar dos anos, o cristalino tende a se tornar opaco e, com isso, dificulta a formação de imagens, deixando a visão embaçada. Se não for tratada, a catarata pode ir se agravando até que não seja mais possível enxergar nada.

A cirurgia de catarata consiste na substituição do cristalino por uma lente artificial. É uma cirurgia de baixa complexidade na qual a grande maioria dos pacientes vai para casa no mesmo dia. A cirurgia é feita com anestesia local com uso de colírios e eventualmente pode ser usado algum sedativo leve.

Por isso fique tranquilo. Se você ou seu familiar está com catarata, esse problema tem solução.

Decidir por uma cirurgia é sempre delicado. Por isso, oferecemos um atendimento que busca entender as necessidades do paciente e dar todas as informações com clareza. E você paga tudo diretamente para nossas clínicas afiliadas.

Quer saber os preços e condições das nossas clínicas? Clique aqui